quarta-feira, 22 de junho de 2011

Entre o Agora e o Sonho...


"De longe te hei de amar,
- da tranquila distância
em que o amor é saudade
e o desejo, a constância..."

O textinho acima é da Cecília Meirelles. 
Ele fez meu coração pulsar mais rápido e forte na intensidade de suas palavras que devagar foram me desnudando a alma, invadindo os sentidos e traduzindo secretos sentimentos daquele instante mágico...
E, como num encanto, letras foram me chegando como gotas suaves e se transformaram no textinho abaixo:

Minhas lembranças são como um porto seguro...
Lá existe um guardião eternamente feliz, sorridente,
que nunca esquece de acender as lâmpadas
do farol iluminado dos meus olhos...
É nessa distância entre o agora e o sonho
que moram as minhas mais verdadeiras palavras!
[Nancy Duque Magno - Inverno 2011]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário