domingo, 3 de julho de 2011

Sobre Jardins e Borboletas [Parte II]


Oi, pessoa linda do meu jardim...

Quero muito que tudo te vá muito bem, agora e sempre !!
Tem um sorriso gostoso em teu rosto... posso sentir daqui.
Vejo também Paz e Serenidade dentro do teu coração... e,
  ainda que uma ou outra intempérie te sobrevenha, sei que não te abaterá jamais o espírito, que está sempre leve... tranquilo... disposto a vencer quaisquer empecilhos que queiram te travar a alma...
Encontro "eco" em sentimentos, em pensamentos, em sensações e em outras emoções boas que permanecem eternas na atmosfera das lembranças agradáveis, e na suavidade do encontro de almas que se "reconhecem" semelhantes... Almas que se querem eternamente...
De vez em quando eu toco serenamente a beleza do teu ser,  me fazendo presente na alma perfumada que mora dentro de ti, como uma borboleta tranquila, linda, sobrevoando os aromas suaves do entardecer...
Como disse o sábio Quintana, "O segredo é não correr atrás das borboletas... O segredo é cuidar do jardim, para que as borbletas venham até você!"
Tenho cuidado do meu jardim...
E tu ?? Tens cuidado do teu ??

Meu cheiro perfumado de alfazema...

2 comentários:

  1. Aqui estou.
    Mais do que escritores, somos jardineiros. As almas são terra fértil e as palavras, sementes.
    Voltarei sempre.
    Tem texto novo lá:http://contatu.blogspot.com/2011/07/sonhos-e-castelos-de-areia.html
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Volte, sim. Sempre.
    Semeie no meu jardim.
    Com certeza nascerão lindas flores!
    Meu abraço...

    ResponderExcluir